EMS entra com suas marcas em campo no Campeonato Brasileiro
13/06/2008
COMPARTILHE
TAGS
  • EMS entra com suas marcas em campo no Campeonato Brasileiro
  • patrocínio EMS
A EMS, empresa líder no mercado farmacêutico brasileiro, entrou com seu time de marcas em campo na série A do Brasileirão 2008. O laboratório farmacêutico, em parceria com a Kefler Marketing Esportivo, fechou acordo de inserção, em todas as transmissões das partidas do campeonato pela TV, de placas publicitárias em 3D da EMS Genéricos, Gerovital (polivitamínico) e Energil C.
 
As logomarcas aparecerão em estádios do Brasil inteiro, sempre ao lado dos gols. O contrato prevê a exibição de duas marcas por jogo até agosto, e de uma entre setembro e dezembro, quando termina a competição.
 
“A EMS aposta no marketing esportivo. Com o nosso time de marcas em campo no Campeonato Brasileiro, pretendemos fortalecer a associação da empresa com o esporte e a saúde”, comenta a diretora de relações externas da EMS, Telma Salles.
 
Investimentos no futebol
 
Em continuidade ao intenso trabalho de imagem realizado no ano passado, a EMS, decididamente, resolveu investir no futebol em 2008. A empresa já oficializou o patrocínio a cinco equipes com forte presença em suas regiões. O Energil C, carro-chefe do mercado de consumo da EMS, é patrocinador do Náutico (Recife) e do SEV Hortolândia, enquanto que o Gerovital – polivitamínico líder em vendas no País - estampa a camisa do ABC de Natal. A logomarca EMS apóia as equipes do Guarani e Ponte Preta, de Campinas.
 
“O objetivo é obter reconhecimento de nossas marcas e disseminar nossos valores. Nesse contexto, o patrocínio ao futebol tem um papel importante, por ser um investimento em uma paixão nacional”, explica Telma.
 
Sobre a EMS
A EMS é a líder no segmento farmacêutico brasileiro em unidades comercializadas e em faturamento. Com capital 100% nacional, a empresa tem mais de 40 anos de atuação nos segmentos de prescrição médica, genéricos, OTCs e produtos de higiene pessoal. Possui duas plantas produtivas, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, e em Hortolândia, na região metropolitana de Campinas (SP), onde funciona um moderno complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento. Os medicamentos desenvolvidos e produzidos pela companhia são comercializados no Brasil e exportados para mais de 15 países.
 
Informações para imprensa:
LVBA Comunicação (11) 3039-0660. www.lvba.com.br
Ada Mendes (11) 3039-0688. E-mail:  ada.mendes@lvba.com.br
Fernando Thuler (11) 3039-0651. E-mail: fernando.thuler@lvba.com.br
Letícia Wiederkehr (11) 3039-0693. E-mail: leticia.wiederkehr@lvba.com.br
 
Atenção jornalista: a AutoCorreção do programa Microsoft Word da maioria dos computadores corrige a grafia EMS para SEM. Para evitar esse erro em suas matérias, basta desabilitar essa opção automática no item Ferramentas.