A EMS, maior laboratório farmacêutico brasileiro, amplia os investimentos em marketing e anuncia o jogador de futebol Hulk, do clube russo Zennit e da seleção brasileira, confirmado para a Copa do Mundo no Brasil, como novo garoto-propaganda. Além de “vestir a camisa” da empresa em peças institucionais para mídia impressa, online e mídia exterior, o atleta vai estrear a nova campanha publicitária da marca Energil, um dos carros-chefes da área de medicamentos isentos de prescrição - OTC. O investimento total é de R$ 30 milhões. A nova campanha, desenvolvida pela agência We Comunicação, terá como destaque a apresentação Energil C, ‘a vitamina C do Hulk’.
O laboratório, que traz um histórico de apoio a diversas ações que promovam a saúde e o bem-estar da população, incluindo eventos esportivos, busca, por meio do atleta, reforçar sua presença e sua condição de líder do mercado farmacêutico brasileiro há oito anos consecutivos, além de convidar todos os brasileiros a torcerem juntos pela conquista do hexacampeonato mundial de futebol.
Hulk está entre os dez jogadores com as transações mais caras da história do futebol mundial. Em 2012, desembarcou no futebol russo ao custo de € 40 milhões por 85% do passe.
Campanha de Energil C estreia em junho na TV aberta
O filme com Hulk estreia em junho nos principais canais de TV aberta e destaca a importância da vitamina C, que contribui para fortalecer o sistema imunológico e promover o bem-estar físico. É o primeiro de uma série de campanhas que serão exibidas pela marca Energil até o final do ano.
Craque e sinônimo de conquistas
Popularmente conhecido como Hulk, Givanildo Vieira de Sousa é natural de Campina Grande (PB). Com passagem por tradicionais clubes do futebol brasileiro e mundial, o craque atuou pelos clubes São Paulo, Vitória da Bahia, Porto (Portugal), Kawasaki Frontale, Consadole Sapporo e Tokyo Verdy (do Japão), e, atualmente, defende o Zenit (Rússia). Vestindo a camisa verde e amarela, o jogador disputou 33 jogos e foi campeão da Copa das Confederações, em 2013, além de ter participado da conquista da medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.
FICHA TÉCNICA – Filme
Título Original: Proteção
Produto: Energil C
Cliente: EMS
Agência: WE
Direção de criação: Guy Costa
Criação: Guy Costa, Leonardo Bazello, Ale Poxa
Produção RTV: Juliana Emeric e Livia Motta
Planejamento: Carlos Pinto, Thiago Miranda
Atendimento Agência: Wesley Santesso, Tatiana Comis, Isabela Lima
Mídia: Renato Poletto, Cidinha Lima
Aprovação Cliente: Everton Schemes, Luana Montagnini, Marcela Jorente, Marcus Sanchez, Leonardo Sanchez
Produtora: Black Maria
Coord. Produção: Soraia Santiago
Direção: Afonso Poyart
Produção executiva: Angela Farinello
Atendimento Produtora: Paula Librandi e Carol Reichel
Dir. fotografia: Carlos Zalasik
Montagem: Paulo Caruso
Finalização: Equipe Black Maria
Coord. Pós-Produção: Marcio Faurer
Produção de Som e Trilha: Logico
FICHA TÉCNICA – Energil C
Fornecedor: EMS
Produtos da divisão: EMS OTC
Princípio Ativo: Ácido Ascórbico
Apresentações: 10 comprimidos 1g; 30 comprimidos 1g
Número do MS: 102.350.294
Indicações: é indicado para fortalecer o sistema imunológico e aumentar a resistência do organismo. A vitamina C também possui ação antioxidante porque combate os radicais livres.
Contraindicações: não deve ser utilizado por pacientes com reconhecida hipersensibilidade ao ácido ascórbico ou a qualquer outro componente do produto. É contraindicado para pacientes com litíase urinária (cálculo nos rins) acompanhada por oxalúria, insuficiência renal severa e diabéticos.
ENERGIL C É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. SAC: 0800.191914 / 0800.191222.
Sobre a EMS
A EMS é o maior laboratório farmacêutico brasileiro, líder de mercado tanto em unidades comercializadas quanto em faturamento, e segunda no ranking de maiores farmacêuticas da América Latina (IMS Health). Com 50 anos de história, a empresa tem atuação nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, produzindo medicamentos para praticamente todas as áreas da Medicina. Possui duas plantas produtivas: em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, e em Hortolândia, na região metropolitana de Campinas (SP), onde funciona um moderno complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos maiores e mais modernos da América Latina, além da moderna e totalmente robotizada unidade de embalagem de medicamentos sólidos. Os medicamentos desenvolvidos e produzidos pela companhia são comercializados no Brasil e exportados para mais de 40 países.