EMS ocupa lugar de destaque em rankings do prêmio As Melhores da Dinheiro
18/08/2009
COMPARTILHE
TAGS
  • EMS ocupa lugar de destaque em rankings do prêmio As Melhores da Dinheiro
  • prêmio EMS
A EMS, maior multinacional brasileira do setor farmacêutico, ocupa lugar de destaque no ranking das melhores empresas do setor “Farmacêutico, Higiene e Limpeza”, segundo o prêmio As Melhores da Dinheiro, que acaba de ser divulgado. A empresa é listada em quarto lugar no critério Inovação e Qualidade e na quinta colocação em Sustentabilidade Financeira.

A presença na pesquisa da revista IstoÉ Dinheiro confirma o crescimento da EMS, hoje o maior laboratório do setor farmacêutico com capital 100% nacional. “Resultados como esse reconhecem e validam a trajetória séria e responsável de 45 anos de história da marca EMS”, afirma Telma Salles, diretora de Relações Externas da EMS.

Para eleger as melhores em cada segmento, o anuário As Melhores da Dinheiro considera cinco critérios de gestão: sustentabilidade financeira, recursos humanos, inovação e qualidade, responsabilidade social e governança corporativa.

Sobre a EMS
A EMS é a brasileira líder no segmento farmacêutico em unidades comercializadas e em faturamento. Com capital 100% nacional e 45 anos de trabalho sério, a empresa atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, OTC e higiene pessoal. Possui duas plantas produtivas, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, e em Hortolândia, na região metropolitana de Campinas (SP), onde funciona um moderno complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento. Os medicamentos desenvolvidos e produzidos pela companhia são comercializados no Brasil e exportados para aproximadamente 20 países.

Informações para imprensa:
LVBA Comunicação (11) 3039-0660. www.lvba.com.br
Ada Mendes (11) 3039-0688. E-mail:  ada.mendes@lvba.com.br
Márcia Artacho (11) 3039-0679. E-mail: marcia.artacho@lvba.com.br
Letícia Wiederkehr (11) 3039-0693. E-mail: leticia.wiederkehr@lvba.com.br
 
Atenção jornalista: a AutoCorreção do programa Microsoft Word da maioria dos computadores corrige a grafia EMS para SEM. Para evitar esse erro em suas matérias, basta desabilitar essa opção automática no item Ferramentas.