Jovem consumidora é nova aposta da Topz
25/03/2009
COMPARTILHE
TAGS
  • Jovem consumidora é nova aposta da Topz
  • lançamento EMS
As adolescentes estão sempre em busca de novidades. Pensando neste público, a Topz, uma empresa EMS, desenvolveu a linha Topz Teen My Look, voltada exclusivamente para meninas de 8 a 12 anos. Composta por xampus, condicionadores e creme para pentear, a marca traz formulações compatíveis com as diferentes características e necessidades dos cabelos dessa faixa etária.

Os produtos são dermatologicamente testados e foram desenvolvidos para fios finos e lisos, normais, cacheados e claros, em fragrâncias suaves de cereja, frutas vermelhas, morango, pêssego e camomila.

My Look traz a ilustração de quatro garotas com personalidades bem distintas em termos de comportamento: Sophie é romântica e Lana, delicada. Gyselle faz o estilo descolada e Melissa é sonhadora. Cada produto foi associado com uma personagem própria, concebida com riqueza de detalhes, refletindo o universo das jovens de hoje.

“A intenção da nova linha é criar uma identificação entre as consumidoras e as garotas de My Look, que são figuras factíveis, perfeitamente possíveis de encontrar no dia-a-dia”, comenta Vânia Bitencour, gerente de Marketing Topz.

SOBRE A TOPZ
A Topz, uma empresa EMS, está no mercado há quase 30 anos. Possui uma completa linha de produtos de higiene pessoal e cosméticos - algodão, bastonete, sabonetes, curativos, xampus, protetores solares, anti-séptico bucal e escovas dentais, entre outros - com as marcas Topz, Salvelox, Salveped e Pantevit.
Sobre a EMS
A EMS é a líder no setor farmacêutico brasileiro em unidades comercializadas e em faturamento. Com capital 100% nacional e 45 anos de trabalho sério, a empresa atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, OTC e higiene pessoal. Possui duas plantas produtivas, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, e em Hortolândia, na região metropolitana de Campinas (SP), onde funciona um moderno complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento. Os medicamentos desenvolvidos e produzidos pela companhia são comercializados no Brasil e exportados para mais de 15 países.
Atenção jornalista: a AutoCorreção do programa Microsoft Word da maioria dos computadores corrige a grafia EMS para SEM. Para evitar esse erro em suas matérias, basta desabilitar essa opção automática no item Ferramentas.
 Informações para a imprensa:
Canal de Comunicação - Tel: (19) 3295-3525 ou (19) 9774-0219
Kátia Camargo – katia@canaldecomunicacao.com.br