Musical “A Noviça Rebelde” chega a São Paulo com patrocínio da EMS
26/03/2018
COMPARTILHE
TAGS
  • EMS
  • “A Noviça Rebelde"

A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, dá continuidade aos investimentos em destacadas atrações culturais pelo país e patrocina o musical “A Noviça Rebelde”, que estreia no Teatro Renault, em São Paulo, em 28 de março, permanecendo em cartaz na cidade até maio. O espetáculo, apresentado pelo Ministério da Cultura, com produção do Atelier de Cultura em parceria com a M&B, é um dos principais musicais no Brasil na temporada 2018 e segue em junho para apresentações no Rio de Janeiro.

Esta nova e repaginada versão da clássica produção da Broadway, com direção de Charles Möeller e Claudio Botelho, é inspirada na real história de amor entre uma jovem noviça e um capitão viúvo, pai de sete filhos. Após ganhar oito prêmios Tony, a montagem gerou o famoso longa-metragem (1965), vencedor de cinco Oscars – incluindo o de Melhor Filme. O elenco traz 45 atores e 18 músicos, entre eles Malu Rodrigues, Gabriel Braga Nunes, Larissa Manoela, Marcelo Serrado e Alessandra Verney. Alguns efeitos especiais inéditos em palcos nacionais, como projeções e um sofisticado design de som, também marcarão a superprodução.

Para Josemara Tsuruoka, gerente de Marketing Institucional da EMS, o patrocínio de espetáculos como “A Noviça Rebelde” tem o objetivo de valorizar a arte, aproximando-a do público e reforçando a cultura como forma de promover saúde e cuidar das pessoas. “A EMS, como empresa farmacêutica líder no país, acredita e investe constantemente em projetos e eventos de caráter social, ambiental, cultural e esportivo, pois acredita que são pilares fundamentais para melhorar a qualidade de vida da população. E, depois de ‘Les Misérables’, em 2017, e de ‘Mudança de Hábito’, em 2015, é uma honra ajudarmos a trazer para o Brasil mais um sucesso da Broadway, fortalecendo a cultura em nosso país”, afirma.

EMS consolida trajetória de apoio a ações culturais

A EMS acredita na cultura brasileira e investe em projetos culturais diversos, incluindo teatro, música, literatura, museus, fotografia, exposições temáticas, concertos nacionais e internacionais. Além de ser a mantenedora pelo sexto ano consecutivo do Mozarteum Brasileiro, uma das mais conceituadas associações culturais do país, o laboratório patrocinou recentemente os espetáculos da Broadway “Les Misérables” e “Mudança de Hábito”, além da grande produção ‘Chacrinha, o Musical’. É parceira do MAM (Museu de Arte Moderna) de São Paulo desde 2013 e já foi patrocinadora de apresentações da Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB) do Rio de Janeiro e da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP). No cinema, a empresa já realizou o patrocínio de filmes como “Mais forte que o mundo” e a primeira trilogia do cinema nacional, “Até que a Sorte nos Separe 3”.

Sobre a EMS

Maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado tanto em unidades comercializadas quanto em faturamento, pertencente ao Grupo NC. Com cinco mil colaboradores e mais de 50 anos de história, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da Medicina. Tem presença no mercado norte-americano por meio da Brace Pharma, empresa com foco em inovação radical. A EMS também investe consistentemente em inovação incremental e é uma das acionistas da Bionovis, de medicamentos biotecnológicos – considerados o futuro da indústria farmacêutica. A empresa possui unidades produtivas em São Bernardo do Campo, em Jaguariúna e em Hortolândia (SP), onde funciona o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos maiores e mais modernos da América Latina, e a unidade totalmente robotizada de embalagem de medicamentos sólidos; conta com a Novamed, localizada em Manaus (AM), uma das maiores e mais modernas fábricas de medicamentos sólidos do mundo; e se instalou em 2017 em Brasília (DF). A EMS exporta para mais de 40 países - www.ems.com.br.

Mais informações para a imprensa:

Grupo CDI Comunicação e Marketing
Caroline Vaz – caroline.vaz@cdicom.com.br (11) 3817-7946
Maíra Araújo – maira@cdicom.com.br (11) 3817-7964