Piloto da EMS, Léo Sanchez se prepara para a segunda prova da Endurance Brasil embalado pelo bom resultado na etapa de abertura
03/09/2020
COMPARTILHE
TAGS
  • EMS
  • Léo Sanchez
  • Endurance Brasil USK UnderSkin
  • Exsa Urbanismo
  • Mercedes-Benz
  • AMG GT4

São Paulo, 03 de setembro de 2020 – Os pilotos da EMS Léo Sanchez e Átila Abreu encaram a segunda etapa do Império Endurance Brasil, em 5 de setembro, no Autódromo Internacional de Curitiba, embalados pelo bom resultado – a segunda colocação - na abertura do campeonato. A categoria, que conta com os carros mais rápidos do Brasil, segue rigoroso protocolo de segurança para realizar mais uma edição.

Nessa próxima corrida, a dupla da Mercedes-Benz AMG GT4 com as marcas EMS, USK UnderSkin e Exsa Urbanismo almeja alcançar a liderança da categoria.

A prova de Curitiba terá quatro horas de duração e transmissão ao vivo pelo SporTV2 e pelo canal da Império Endurance Brasil no Youtube, com largada às 11h30.

Incentivo ao esporte
Apoio ao esporte sempre foi um compromisso da EMS. No automobilismo, desde 2014, a companhia patrocina o piloto Átila Abreu, e, desde 2018, o piloto Léo Sanchez. O laboratório também tem um histórico de apoios no vôlei, futebol e basquete, além de patrocinar iniciativas voltadas à prática do esporte amador, incluindo caminhadas, etapas tradicionais de corrida de rua e outras ações direcionadas à promoção da saúde e qualidade de vida. 

Sobre a EMS
Maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há 13 anos consecutivos, pertencente ao Grupo NC. Com 55 anos de história e cinco mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da Medicina. Tem presença no mercado norte-americano por meio da Brace Pharma, empresa com foco em inovação radical. A EMS também investe consistentemente em inovação incremental, em genéricos de alta complexidade e é uma das acionistas da Bionovis, de medicamentos biotecnológicos – considerados o futuro da indústria farmacêutica. A empresa possui unidades produtivas em Jaguariúna (SP); em Brasília (DF); em Hortolândia (SP), onde funcionam o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos mais modernos da América Latina, e a unidade totalmente robotizada de embalagem de medicamentos sólidos; e conta também com a Novamed, localizada em Manaus (AM), uma das maiores e mais modernas fábricas de medicamentos sólidos do mundo. A EMS exporta para mais de 40 países - www.ems.com.br.

Mais informações para a mídia
EMS
CDI

Gabriela Rossi – gabriela.rossi@cdicom.com.br – (19) 3887-7233 | (11) 3817-7925
Maíra Araújo – maira.araujo@cdicom.com.br - (11) 3817-7964