A EMS, líder no segmento farmacêutico nacional, acaba de lançar o site do antiinflamatório tópico Bálsamo Bengué. O portal
www.balsamobengue.com.br trará aos internautas dados completos e atualizados sobre o produto, seus benefícios, composição e mecanismos de ação no organismo, além de informar a respeito da empresa fabricante.
Criado pela agência Escritório Digital, o novo endereço eletrônico tem como objetivo estabelecer um elo dinâmico de comunicação com os consumidores, proporcionando uma maior experiência com a marca EMS e seu portfólio de medicamentos. “Trata-se de um importante canal para divulgação de lançamentos, novidades e campanhas. Pretendemos que o site se torne também um importante espaço para abordar, de maneira interativa, temas relacionados a práticas esportivas”, antecipa Telma Salles, diretora de Relações Externas da EMS.
O Bálsamo Bengué, da divisão EMS Consumo, é um antiinflamatório tópico, de ação analgésica, indicado para dores musculares, torcicolos, contusões e nevralgias. O medicamento atua diretamente no local lesionado e permite alívio e bem-estar imediatos.
Sobre a divisão EMS Consumo
Criada em 1986, a divisão EMS Consumo fabrica e comercializa medicamentos de alta qualidade, isentos de prescrição médica. Seu portfólio contempla produtos de reconhecida tradição, como Bálsamo Bengué, Energil C, Bromil, Gelmax, Iodex e A Saúde da Mulher. Destaque para Energil C Rose Hips, único efervescente com fonte natural de vitamina C extraída do fruto da Rosa Mosqueta, e para o Gelmax no sabor papaia e cassis, um diferencial de mercado.
Sobre a EMS
A EMS é a líder no segmento farmacêutico brasileiro em unidades comercializadas e em faturamento. Com capital 100% nacional, a empresa tem mais de 40 anos de atuação nos segmentos de prescrição médica, genéricos, OTC e produtos de higiene pessoal. Possui duas plantas produtivas, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, e em Hortolândia, na região metropolitana de Campinas (SP), onde funciona um moderno complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento. Os medicamentos desenvolvidos e produzidos pela companhia são comercializados no Brasil e exportados para mais de 15 países.
Informações para imprensa:
Atenção jornalista: a AutoCorreção do programa Microsoft Word da maioria dos computadores corrige a grafia EMS para SEM. Para evitar esse erro em suas matérias, basta desabilitar essa opção automática no item Ferramentas.