Topz leva lançamentos e novas embalagens à APAS 2008
21/05/2008
COMPARTILHE
TAGS
  • Topz leva lançamentos e novas embalagens à APAS 2008
  • lançamento EMS
A Topz, empresa EMS que responde por produtos de higiene e cuidados pessoais e comercializa a marca Salvelox, apresenta na 24ª APAS - Feira Internacional de Negócios de Supermercados – lançamentos das suas linhas Baby e Teen. Embalagens em três dimensões dos produtos Topz Baby Tom & Jerry e novas escovas de dente Bratz e Pingüim estarão expostas em estande de 100 m².
 
Os participantes do evento poderão conferir de perto a completa reformulação dos rótulos de xampus, condicionador, óleo de amêndoas, loção higiênica, lavanda e creme contra assaduras da Topz Baby. O layout inovador segue uma tendência do mercado de cosméticos: um adesivo frontal de alta definição favorece a impressão mais viva das imagens ilustrativas do produto e o contra-rótulo adesivo possui duas faces, uma delas com a área impressa voltada para a parte de dentro do frasco. Um jogo de “figura e fundo” se forma entre o rótulo da frente, o líquido e o contra-rótulo, em uma espécie de efeito tridimensional favorecido pela transparência das embalagens.
 
Outra mudança significativa diz respeito aos personagens Tom & Jerry, da Warner Bros - marca registrada da linha Baby -, que ganharam visual mais divertido e simpático. “Com o redesenho das embalagens, Tom & Jerry aparecem em primeiro plano, mais ambientados e em situações dinâmicas e descontraídas. Sua presença está mais marcante para ganhar o carinho das crianças e das mamães”, explica Vânia Bitencour, gerente de Marketing da Topz. Os produtos da linha Baby são dermatologicamente testados e desenvolvidos para cuidados com bebês e crianças até 4 anos.
 
Já a linha Bratz, que representa mais um importante segmento de mercado para a Topz e atinge um público entre 8 e 12 anos de idade, leva escovas de dente para a APAS 2008. Trata-se de uma novidade da marca em higiene bucal que vem ampliar o portfólio de produtos teen.
 
A Topz chega à 3ª participação consecutiva na Feira Internacional de Negócios de Supermercados, que acontece de 26 e 29 de maio de 2008, na Expo Center Norte, em São Paulo. A organização da atual edição do evento espera 50.000 visitantes.
 
Linha Topz Baby
 
Um dos destaques do portfólio da linha Topz Baby é o Creme Contra Assaduras, com exclusiva fórmula enriquecida com óleo de amêndoas e vitaminas A, C e E. O produto passa a ser acondicionado dentro de um cartucho de duas faces: uma com layout vertical e outra horizontal.
 
O Óleo de Amêndoas mantém a umidade natural da pele do bebê. O produto auxilia na prevenção e também no tratamento das assaduras. Excelente hidratante, pode ser usado pelas próprias mamães, especialmente na gestação, para prevenir estrias na barriga e outras partes do corpo.
 
Xampus e Condicionador apresentam fórmula balanceada, que não contém álcool, limpando os cabelos sem irritar a pele e os olhos do bebê. Garantia de limpeza segura e eficiente.
 
A Loção Higiênica traz uma formulação sem álcool, desenvolvida para limpeza da pele do bebê, usada principalmente nas trocas de fraldas. Sua composição com glicerina (que tem ação hidratante) limpa os poros sem ressecar, removendo impurezas como resíduos de fezes, urina, cremes e pomadas.
 
A Lavanda não possui álcool. É perfumada e pode ser aplicada, inclusive, nas roupas e gavetas do bebê.
 
Sobre a Topz
A Topz®, uma empresa EMS, está no mercado há mais de 20 anos. Possui uma completa linha de produtos de higiene pessoal e cosméticos com as marcas Topz e Salvelox, incluindo algodão, bastonete, sabonetes, curativos, xampus, protetores solares, anti-séptico bucal e escovas dentais.
 
Sobre a EMS
A EMS é a líder no segmento farmacêutico brasileiro em unidades comercializadas e em faturamento. Com capital 100% nacional, a EMS tem mais de 40 anos de atuação nos segmentos de prescrição médica, genéricos, OTC e produtos de higiene pessoal. Possui duas plantas produtivas, uma delas em São Bernardo do Campo,SP e a outra em Hortolândia, região metropolitana de Campinas,SP, onde tem um moderno complexo industrial, incluindo seu Centro de Pesquisa & Desenvolvimento. Os produtos desenvolvidos e produzidos pela companhia são comercializados no Brasil e exportados para mais de 15 países.
 
Informações para imprensa:
EMS
Érica Scadelai (19) 3887-9400. E-mail: imprensa@ems.com.br
 
Atenção jornalista: a AutoCorreção do programa Microsoft Word da maioria dos computadores corrige a grafia EMS para SEM. Para evitar esse erro em suas matérias, basta desabilitar essa opção automática no item Ferramentas.