Em sua estréia como patrocinadora do Prêmio Comunique-se de Jornalismo e Comunicação Empresarial, a EMS, empresa líder no mercado farmacêutico brasileiro, teve a honra de ver premiados Ricardo Boechat, Arnaldo Jabor e Mônica Bergamo, respectivamente, na categoria Colunistas de Notícia, de Opinião e Social. A premiação, em sua 6ª edição, tem como objetivo destacar e reconhecer o desempenho de jornalistas pelo conjunto de seu trabalho em determinado período, a partir de votos dos próprios profissionais da área pela internet.
Os troféus foram entregues por Carlos Sanchez, presidente da EMS. A cerimônia de premiação ocorreu na noite desta terça-feira, 16 de setembro, em São Paulo. Jabor e Mônica também entraram para a Galeria Mestres do Jornalismo pelas vitórias conquistadas nos anos de 2004, 2006 e 2008.
Em seu discurso como vencedor, Boechat elogiou os concorrentes na categoria - Miriam Leitão e Ancelmo Gois. Jabor ironizou, agradecendo o prêmio a quem deu notícia às suas colunas, como Fernando Collor de Mello e Renan Calheiros. Mônica Bergamo dedicou o troféu à sua equipe.
Sobre a EMS
A EMS é a líder no segmento farmacêutico brasileiro em unidades comercializadas e em faturamento. Com capital 100% nacional, a empresa tem mais de 40 anos de atuação nos segmentos de prescrição médica, genéricos, OTCs e produtos de higiene pessoal. Possui duas plantas produtivas, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, e em Hortolândia, na região metropolitana de Campinas (SP), onde funciona um moderno complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento. Os medicamentos desenvolvidos e produzidos pela companhia são comercializados no Brasil e exportados para mais de 15 países.
Informações para imprensa:
LVBA Comunicação (11) 3039-0660. www.lvba.com.br
Ada Mendes (11) 3039-0688. E-mail: ada.mendes@lvba.com.br
Letícia Wiederkehr (11) 3039-0693. E-mail: leticia.wiederkehr@lvba.com.br
Atenção jornalista: a AutoCorreção do programa Microsoft Word da maioria dos computadores corrige a grafia EMS para SEM. Para evitar esse erro em suas matérias, basta desabilitar essa opção automática no item Ferramentas.