EMS anuncia a contratação de dois novos vice-presidentes
10/02/2009
COMPARTILHE
TAGS
  • EMS anuncia a contratação de dois novos vice-presidentes
  • presença EMS
A EMS, líder do mercado farmacêutico nacional, contrata dois executivos de peso para reforçar a equipe no ano em que a empresa comemora seu 45º aniversário. Clarice Mitie é a nova Vice-Presidente Técnico-Científica, ficando responsável pelo Controle e Garantia de Qualidade, P&D e Vigilância Sanitária. Já o executivo Waldir Eschberger Junior assume a Vice-Presidência de Mercado e conduz a EMS Sigma Pharma e a divisão OTC.

Clarice Mitie é farmacêutica e bioquímica pela USP e atua no segmento há 37 anos. Acumula experiência como diretora técnica da Medley, onde também atuou em áreas como Marcas e Patentes, Assuntos Regulatórios e Equivalência Farmacêutica e Bioequivalência.

Waldir Eschberger Junior é formado em Administração pela Universidade do Vale dos Sinos (RS) e possui 23 anos de experiência na indústria farmacêutica. Em sua trajetória profissional, tem passagens por empresas como Aché, Johnson & Johnson e Phamarcia Brasil. Sua última atuação foi no laboratório Zambon, como presidente.

Sobre a EMS
A EMS é a líder no setor farmacêutico brasileiro em unidades comercializadas e em faturamento. Com capital 100% nacional e 45 anos de trabalho sério, a empresa atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, OTC e higiene pessoal. Possui duas plantas produtivas, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, e em Hortolândia, na região metropolitana de Campinas (SP), onde funciona um moderno complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento. Os medicamentos desenvolvidos e produzidos pela companhia são comercializados no Brasil e exportados para mais de 15 países.

Informações para imprensa:
LVBA Comunicação (11) 3039-0660. www.lvba.com.br
Ada Mendes (11) 3039-0688 E-mail:  ada.mendes@lvba.com.br
Márcia Artacho (11) 3039-0679 E-mail: marcia.artacho@lvba.com.br
Fabiana Vanitsa (11) 3039-0692 E-mail: fabiana.vanitsa@lvba.com.br

Atenção jornalista: a AutoCorreção do programa Microsoft Word da maioria dos computadores corrige a grafia EMS para SEM. Para evitar esse erro em suas matérias, basta desabilitar essa opção automática no item Ferramentas.