Novidades, tendências e curiosidades sobre medicina e saúde marcam a linha editorial da recém-lançada EMS Saúde. Idealizada pela empresa que é líder no segmento farmacêutico brasileiro e produzida pela Editora Abril, a revista foi criada com o objetivo de estreitar o relacionamento da EMS com seus diversos públicos por meio de uma abordagem diferenciada, que alia informação de qualidade e entretenimento.
O novo veículo de comunicação tem periodicidade bimestral e já circula por todo o Brasil com a tiragem de 70 mil exemplares. Informa de maneira objetiva, ágil, consciente, e traz seções editoriais fixas com dicas sobre desenvolvimento profissional, notícias do mercado farmacêutico, enquetes com leitores a respeito de hábitos de consumo, orientações sobre prevenção de doenças e uso de medicamentos, além de sugestões culturais, de lazer, gastronomia e leitura, entre outros temas pertinentes da atualidade.
“Muito mais do que uma revista com novidades e tendências do mercado farmacêutico, a EMS Saúde representa um novo e importante vínculo da empresa com seus clientes. Uma ferramenta para reafirmar o compromisso de trabalho sério, ousado e responsável da EMS”, diz Telma Salles, diretora de Relações Externas do laboratório.