EMS participa do Programa Saúde do Homem em Campinas
18/09/2009
COMPARTILHE
TAGS
  • EMS participa do Programa Saúde do Homem em Campinas
  • presença EMS
O público masculino que comparecer, entre 9h e 17h deste sábado, dia 19 de setembro, à Lagoa do Taquaral, em Campinas, terá a oportunidade de saber mais sobre câncer de próstata e disfunção erétil com médicos urologistas. O programa Saúde do Homem, que tem o apoio da EMS, contará ainda com um clínico-geral e um endocrinologista, que tratarão de temas como risco cardiovascular e obesidade. O objetivo da ação – que faz parte do Ação Global Regional, uma parceria entre o SESI e a EPTV - é incentivar hábitos saudáveis.
"É muito importante participarmos de oportunidades como esta - no caso, o Ação Global -, que consegue mobilizar mais de 60 mil pessoas na tentativa de conscientizar a população. A EMS apoia e acredita que o acesso à informação do programa Saúde do Homem contribui para a qualidade de vida desse público", afirma a diretora de Relações Externas, Telma Sales.
Sobre a EMS
A EMS é a brasileira líder no segmento farmacêutico em unidades comercializadas e em faturamento. Com capital 100% nacional e 45 anos de trabalho sério, a empresa atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, OTC e higiene pessoal. Possui duas plantas produtivas, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, e em Hortolândia, na região metropolitana de Campinas (SP), onde funciona um moderno complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento. Os medicamentos desenvolvidos e produzidos pela companhia são comercializados no Brasil e exportados para cerca de 20 países.
 
Serviço
Ação Global Regional – Campinas
Data: dia 19 de setembro (sábado), entre 9h e 17h.
Local: Lagoa do Taquaral
Endereço: Av. Heitor Penteado, portão 5 e 7 (lado ímpar) – Bairro Taquaral.

Informações para imprensa:
Canal de Comunicação (19) 3295-3525
Kátia Camargo (19) 9774-0219 E-mail: katia@canaldecomunicacao.com.br
Adriane Abdo (19) 7808-2172 E-mail: adriane@canaldecomunicacao.com.br
Atenção jornalista: a AutoCorreção do programa Microsoft Word da maioria dos computadores corrige a grafia EMS para SEM. Para evitar esse erro em suas matérias, basta desabilitar essa opção automática no item Ferramentas.