A Topz, uma empresa EMS, traz para o mercado as escovas de dente Topz Kids Pingüim e Piu-Piu, que irão agradar os consumidores mirins. Ambas possuem formato diferenciado, caracterizado pelos próprios personagens, e contam com uma base de sucção na ponta dos cabos, permitindo que os pequenos brinquem e possam fixá-las nas mais diferentes superfícies.
Além disso, trazem cerdas em nylon Tynex, pontas arredondadas e polidas, o que facilita a escovação. As embalagens são igualmente alegres e têm design moderno, propício para conquistar o público-alvo.
"As cerdas macias e as cabeças pequenas e ajustáveis à boca infantil fazem com que o ato da escovação torne-se verdadeiramente agradável e divertido. As crianças encontram diversos bons motivos para escovar os dentes, o que é ótimo também para os pais", afirma a gerente de marketing da TOPZ, Vânia Bitencour.
SOBRE A TOPZ
A Topz, uma empresa EMS, está no mercado há mais de 20 anos. Possui uma completa linha de produtos de higiene pessoal e cosméticos - algodão, bastonete, sabonetes, curativos, xampus, protetores solares, anti-séptico bucal e escovas dentais, entre outros - com as marcas Topz, Salvelox, Salveped e Pantevit.
SOBRE A EMS
A EMS é a líder no segmento farmacêutico brasileiro em unidades comercializadas e em faturamento. Com capital 100% nacional, a EMS tem mais de 40 anos de atuação nos segmentos de prescrição médica, genéricos, OTC e higiene pessoal. Possui duas plantas produtivas, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, e em Hortolândia, na região metropolitana de Campinas (SP), onde funciona um moderno complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento. Os medicamentos desenvolvidos e produzidos pela companhia são comercializados no Brasil e exportados para mais de 15 países.
Informações para a imprensa:
Canal de Comunicação - Tel: (19) 3295-3525
Maria Finetto – maria@canaldecomunicacao.com.br
Kátia Camargo – katia@canaldecomunicacao.com.br
Atenção jornalista: a AutoCorreção do programa Microsoft Word da maioria dos computadores corrige a grafia EMS para SEM. Para evitar esse erro em suas matérias, basta desabilitar essa opção automática no item Ferramentas.