Responsabilidade

Responsabilidade: um dos pilares que movem a trajetória da EMS. Não basta à empresa ser líder em vendas e em faturamento se os consumidores, colaboradores, parceiros e profissionais de saúde não reconhecerem a marca como responsável dos pontos de vista social, ambiental, cultural e na área esportiva.

Social

Por meio de iniciativas voltadas para a inclusão e o bem-estar, a EMS investe em projetos que promovem a dignidade e melhoram a qualidade de vida das comunidades.

Na área dos esportes

A EMS entende o valor do esporte na formação de cidadãos saudáveis e conscientes. Apoiamos iniciativas esportivas que incentivam a prática física e promovem a inclusão social.

Cultural

A EMS apoia a cultura local e nacional, incentivando projetos que valorizam a arte e a diversidade cultural. 

Ambiental

Comprometida com a sustentabilidade, a EMS desenvolve práticas e projetos que visam proteger o meio ambiente.

Patrocínios e Doações

Apoiamos projetos sociais, ambientais, culturais e esportivos. Apostamos nessas diversas áreas porque acreditamos que o bem-estar também é proveniente do ato de rir, de se instruir, de se divertir, de praticar atividade física, de interagir e de se preocupar com o próximo. A nossa responsabilidade social é baseada em ações que visam ao bem comum. Que transformam vidas e que proporcionam um genuíno sentimento de satisfação.

Como trabalhamos?

Apresentação de Proposta para a EMS

Trabalhamos com projetos de PIE/SP, PROAC/SP, ROUANET/Audiovisual, Esporte Federal, Lei do Idoso, FUMCAD/FIA/COMDECA, PRONAS e PRONON.

faça o download da planilha de análise, preencha todos os itens solicitados e envie a planilha juntamente com sua proposta para patrocinios.institucional@ems.com.br

  • Resumo do projeto;
  • Objetivo do projeto;
  • Local de atuação;
  • Perfil do público impactado;
  • Quantidade de pessoas impactadas;
  • Cronograma das atividades do projeto;
  • Contrapartidas, em caso de patrocínios;
  • Valores das cotas de patrocínios;
  • Informar se o projeto já teve captação de outras empresas, e qual o percentual já atingido;
  • Plano de comunicação;
  • Contato do produtor/agência que está comercializando o projeto;
  • Publicação do Diário Oficial da União (DOU) com a devida aprovação do projeto.

Sua proposta ficará em nosso banco de dados por um determinado período e será avaliada.
Caso esteja alinhada com o posicionamento da marca EMS, entraremos em contato para obtermos mais informações.
Atenção: Iremos avaliar apenas projetos aprovados.

Recebemos e avaliamos propostas durante todo o ano, porém os aportes só serão realizados apenas em dezembro do ano corrente para ativação dos projetos no ano seguinte.